quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Momento insolito

Bom, eu já contei um fato engraçado que me aconteceu no meu movimento pendular Niterói-Nova Friburgo, mas hoje aconteceu mais um e eu gostaria de dividir.

Estava eu na latitude correspondente a Papucaia, em uma van rumo à Itaboraí. Em um determinado ponto, sobem duas "moças", estilo aquelas que sairam com o Ronaldinho, de shortinho e corpete. Até ai nada demais, não fosse o fato de que dois pontos depois entraram duas pessoas (um casal) vestidos sobriamente e com uma bíblia debaixo do braço. Sentaram todos, lado à lado.

Achei super democrática essa van. Todos nós ali coexistindo pacificamente.

Um detalhe relevante é que tudo isso aconteceu ao som de "Material Girl" da Madonna.

Imaginou a cena?

Bom, para fechar com chave de ouro, vim ouvindo Mamonas Assassinas até Niterói. O motorista se revelou grande fã do grupo.

Nenhum comentário: