quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Todo Carnaval Tem Seu Fim

Bem, tenho escrito pouco aqui. Acho que isso é culpa do Twitter, mas acaba que lá eu não escrevo nada de interessante, pois meus pensamentos não cabem em 120 caracteres.
Essa semana tivemos a pausa do carnaval. Tem gente que diz que o ano só começa depois do carnaval, então ótimo, temos 2 chances em nosso calendário para recomeçar.
Tive um carnaval maravilhoso, com pessoas maravilhosas. Amigos que lutam, que têm gana de viver, que têm idéias otimas, que eu admiro, mas que independente de tudo isso, passaram os últimos 4 dias sorrindo, se divertindo e me abraçando. Foi mágico.
Como o simples pode ser mágico, não é?!
Sorte de quem percebe isso!
Então me considero sortuda, principalmente por conviver com pessoas tão especiais.
Ano que vem tem o bloco das emperucadas! (Piada interna).
Sigo aberta para o que há de bom na vida!

Nenhum comentário: