segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Muito trabalho e tecnologia e pouco tempo!

Não tenho escrito nada em função da total falta de tempo.
Bem, nisso, eu voltei ao twitter, porque lá eu escrevo pouquinho né?!
Dessa vez eu até que tô achando melhor, assim eu escrevo algo por lá e talvez até alguém me responda, o que não acontece aqui no blog, apesar das frequentes visitas.
Foi bom que com isso, eu aprendi a colocar uma imagem com link no blog, coisa que eu não sabia fazer antes.
Dá para ver bem ai do lado, ó... É o passarinho cor de rosa. Clicando nele chega-se no meu profile no twitter. Também consegui colocar uma espécie de resumo do que eu escrevo por lá aqui no blog, mas não sei se eu gostei disso.
Bom, pelo menos eu percebi que perder tempo com essas inutilidades do meu blog serviu para eu fazer um blog razoável para os meus alunos. Eles aprovaram, apesar de também fazerem poucos comentários. Pelo menos eles comentam pessoalmente.
Bom, vou parar por aqui com esse papo de blogueira carente. rs

Nenhum comentário: